Esta foi a reclamação que apresentei:
"Exmos senhores,
Preferia estar a contactar-vos para dar boas notícias, mas sendo o Natal só daqui a dois meses, não posso de modo algum deixar passar em claro o comportamento "profissional" de um dos vossos motoristas. Na passada Sexta-feira (16/10/2009), circulava em plena A4 (a +/- 140km/h) no sentido Amarante - Porto, por volta das 18h, quando pelo retrovisor me deparei com o que pensei ser um avião a tentar uma aterragem de emergência, tal era a intensidade de luz que iluminava o interior do meu veículo, fazendo-me crer que se aproximava o romper da aurora e não o início da noite, mas pude verificar, que tal não passava de um (in)consciente motorista que vocês tiveram a (in)felicidade de contratar, e cujos máximos, que não passaram de uma tentativa frustrada de me afastar da via da esquerda, já que estava a ultrapassar, eram visíveis a mais de 100mts. Mas com toda aquela iluminação a atrapalhar a minha visão, vocês devem estar a questionar-se como pude eu ver que se tratava de um veículo dos ctt, certo? Pois bem, não contente com a iluminação gratuita, o dito motorista da Opel 37-DU-33, resolveu fazer uma brilhante ultrapassagem pela direita, conseguindo o épico feito de se enfiar pelo buraco da agulha, que é o mesmo que dizer entre dois carros, estando o meu carro alinhado na diagonal, com o carro que circulava na via da direita (acho que conseguem perceber perfeitamente o feito espectacular desse vosso funcionário). Gostava de reforçar que pelo que assisti posteriormente, este deve ser procedimento normal e recorrente do vosso "motorista profissional", já que a vossa viatura mais parecia um esquiador de slalom e os automóveis na A4, mais não passavam das bandeirinhas que delimitam o percurso. Os senhores nem imaginam o meu esforço para conseguir apontar a matrícula da viatura em questão, e por momentos pensei mesmo que tinha perdido a batalha, mas acontece que não perdi a guerra, já que estive sempre com um olho no cigano e outro no burro, e em pleno túnel de Águas Santas, mesmo no final da A4, estava a referida carrinha, a circular a uma velocidade recomendada, só que rapidamente percebi que esse abrandamento foi apenas motivado pelo facto de estar cheio de sede e ter decidido beber enquanto conduzia (penso eu que seria água), que também eu estaria se tivesse sujeitado os meus braços a um balanço (esquerda - direita) constante durante um largo período de tempo. Isto tudo para informar v. exas. do ocorrido, aguardando na vossa resposta a menção a que, pelo menos, o referido condutor foi chamado à atenção, esperando que com isso se torne um melhor profissional, sem a necessidade de se colocar a ele próprio em risco e principalmente, os que circulam na mesma via, já que não foi por nossa culpa (os bons condutores) que, quando mais novo, tenha sido convidado a sair da equipa de karting só porque não tinha jeito algum para pilotar automóveis.
Sem mais de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos"
Esta foi a resposta deles:
"Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do seu e-mail que irá merecer a nossa melhor atenção.
Atentamente"
Em primeiro lugar eu não sou cliente deles, e depois qual a lógica de enviar um mail só para dizer que vão prestar a melhor atenção ao meu email? Eu quero é uma resposta à reclamação e acabar de vez com estes cromos do volante...
A não ser que eles apenas quisessem informar-me de que iriam proceder a uma revisão ao meu texto, detectando possíveis erros ortográficos, ou na construção de frases. Se calhar devia ter escrito em ARIAL 12. Se assim for o email deles tem toda a lógica!
Haja paciência!!!!!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Esforço
Quando alguém me diz que empreendeu um esforço qualquer para fazer alguma coisa para outra pessoa, eu não consigo perceber em que é que esse gastar de energia demonstra carinho, afecto, amizade, amor e acima de tudo vontade...
Na minha óptica demonstra frete...
Sem real vontade não se chega a lado nenhum, e frete é falta de vontade, logo não se chega a lado nenhum!
Na minha óptica demonstra frete...
Sem real vontade não se chega a lado nenhum, e frete é falta de vontade, logo não se chega a lado nenhum!
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
É assim que se faz
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Desculpas...
Quando alguém se desculpa por coisas normalmente insignificantes, é porque lá no fundo tem consciência do comportamento menos correcto... Falta saber se essa consciência é pelo comportamento que provocou a desculpa, ou por outro qualquer omitido!!!
A viagem é de ida e volta, mas pode transformar-se numa apenas de ida... E pa outro lugar qualquer!
A viagem é de ida e volta, mas pode transformar-se numa apenas de ida... E pa outro lugar qualquer!
Subscrever:
Mensagens (Atom)