domingo, 11 de novembro de 2007

Sinceramente


Isto não é só por paninhos quentes, quando é preciso apontar o que tá mal, também se aponta, e estes palhaços hoje nada fizeram por merecer o ordenado que ganham ( se é que algum jogador da bola o faz), nem tão pouco dignificaram a camisola do FCPorto.

Por mim não havia banho quente sem umas 30 voltas ao estádio da reboleira.

Sinceramente, tá chegar o Natal e eles começam a borrar-se todos, imagino quando comerem as rabanadas...

A chama que tanto caracteriza o FCPorto, no campeonato tá a começar a extinguir-se.

4 comentários:

IsA disse...

LOOOOOOOOOOL

ha kem perca por SEIS a um lololol contra o grande glorioso :P mas isso sao coisas pa outro blog aahhahahahah

ate me ligaram pa eu saber esse resultado lol ja que ca me desliguei do mundo por completo :P

Miss* Duvalle disse...

:))

o benfica bateu em mortos, o sporting foi a braga levar no lombo e o porto continua a viver na ilusão de ser imbativel! Basta estarem a ganhar e deixam de jogar. Não fazem mesmo mais nada!

Mas pronto...n fiques tistinhoooo :)

walkingKid disse...

mas nós somos imbativeis! a prova é que a unica derrota em jogos oficiais esta epoca, foi na final da supertaça em qu não foram marcados 2 penalties contar os duendes!

Mas!

Que o portinho não está lá grande pistola.... Acho que é tudo fogo de vista! notousse agora com a falta de alguns jogadores nucleares!

espero bem que o pintinho abra os cordões à bolsa já em janeiro!

Paulo disse...

"cus" pariu....

E acredita que eu liguei a um amigo meu a dar tanga da goleada de braga e o nem me acreditei quando soube o que tinha acontecido na amadora...

enfim...

Abraço