segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O que fazer...

...quando em 6 diferentes estações de rádio está em simultâneo a passar:

- Fire ball (Bob Sinclair)
- Grace Kelly (Mika)
- Outra música estúpida que o mika (que se diz cantor) interpreta
- Love generation
- Debaixo do meu guarda-chuva uva uva uva
- Qualquer coisa como uma batida intensa e descordenada, ritmo esse a maior parte das vezes associado a estabelecimentos de diversão nocturna

Desligamos o rádio e ouvimos o magnífico som do trânsito, do motor e dos plásticos do nosso carro. Para mim é bem melhor...

6 comentários:

walkingKid disse...

diz que é mau! :P

(aqui entre nós! alguem devia dar uma garrafa de vinho do porto ao mika! if U know what i mean! :P)

None disse...

Eu até curto o Mika :) é divertido...!

Sara disse...

olha... passa a usar cd :)
looooooooooooooooool

beijinhu

Paulo disse...

ou entao metes o belo do cd ;)

Abraço

* Morena * disse...

Eu também me rendi à musica que EU escolho! :)


(Parabens sr Bijou..!! Pelo que vi num certo blog, já venho atrasada uns 2 dias... mas mais vale tarde que nunca!! E aqui a je não tem hi5 para saber essas datas... lol)

*

cage disse...

pa...e o costumo por na tsf qdo me acontece coisas desse genero...
mas realmente isso e uma optima sugestao.