domingo, 6 de janeiro de 2008

Ser poeta

Não é ser como eu.

É ser mais alto...ou mais baixo,
É ter jeito com as palavras,
Fazer-nos sonhar...

Não sei dançar com as palavras,
Às vezes nem contigo

Jorge Miranda é mais fácil que Florbela Espanca,
Inconstitucional é mais simples que canções de amor.
Em escárnio e mal-dizer vou-me safando,
Porque muito do que vejo, IRRITA-ME.

Sou sonhador, mas mais técnico
Lutador, mas não épico.
Enfim, o que escrevo nada diz ao mais sensível dos leitores,
Mas com atenção saberão quem me desperta amores e desamores.


Em homenagem a quem me incentivou a deixar os meus dias numa "folha de papel branco"

4 comentários:

Sara disse...

Não consigo comrrender porque aparece aqui a Magna Tuna Cartola e não a nossa Allanis :)

Que esta tua veia não se esgote, e a tua inspiração em 2008 seja a triplicar.. loooooooooooooooooooool

Beijoca

Miss* Duvalle disse...

Para mim tu és o melhor e maior de todos os poetas. Danças ao meu som, escreves com o meu timbre...tudo que é teu, eu sinto que é um bocadinho meu tb!! (dou aquele meu sorriso e vou a correr dar-te um abraço à mesa do estudo)

Paulo disse...

aproveita a poesia nos estudos ;)

pode ser que resulte :)

E é bom ter veia de poeta...

Os meus pedacinhos de poesia foram todos para o lixo...

Abraço e optimo 2008

IsA disse...

bijuu!! meu mestre lol fikei deveras preocupada sobre o que li!!! ...

queres falar sobre isso?! ahahaha

ainda andas a tomar os medicamentos? lol plos vistos tao a dar extremo resultado lol

ag aserio!! adorei o que li ... montanha russa mas muito bom :)

ja agora, a preta tava mm com a gisa!! lol a gisa é que é toto lol e tem poderes magicos para ligar o msn lol