quinta-feira, 23 de julho de 2009

Falar bem...


Há uns dias aconselharam-me a falar bem no meu blog. Pensei eu, talvez, que houvesse problemas com o meu português, mas a D. Lucília sempre soube ensinar bem os seus meninos, por isso não seria problema com a língua de Camões.


Percebi então que era para falar bem de tudo, em vez de falar mal de nada... Sim, porque se é para falar mal, então estamos mesmo a perder tempo com nada.


O que fiz?

Entrei no carro, fui beber um fino, morder uns tremoços e fui sentir o cheiro (já tava com saudades, pois já há uma semana, mais coisa, menos coisa, não o sentia) que me traz bons pensamentos, me relaxa e me deixa com um sorriso bem rasgado... Meus bichinhos, tava mesmo com saudades!

1 comentário:

Cat disse...

Há gente que dá mesmo bons conselhos... Este Blog até ganhou outro ser e td :)