sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aos (que se dizem) jornalistas

São muitos os da classe que escrevem sem qualquer classe, dizem eles que é em prol da verdade factual e do dever de informação à sociedade. Pois bem meus senhores, jornalismo a sério não é sensacionalismo e acho bem que tenham em atenção o que consta aqui, pois agora, já dizia um professor meu, quem falar....COME!
Não consigo perceber como alguém (ainda bem que as excepções são bem mais que a regra) que devia ter o mínimo de profissionalismo, já que andou a queimar pestanas durante anos com esse intuito, o de ser profissional, consegue ser tão analfabeto...

A todos os analfabetos da classe jornalística eu peço atenção, principalmente, ao nº2 do artigo 88º do C.P.P.

2 comentários:

Miss* Duvalle disse...

hmmm!!!
Se tu o dizes..
eu n percebi muito bem o ke kerias dizer, mas no panorama geral, eu ate curto o jornal 24horas! ahahahaha!!!
Tem sudoku no final ;)

Sara disse...

essa coisa do artigos ah e tal... não atingi...
Quanto ao jornal em questão..confesso... curto totil ler as cusquices que são as notícias que o compõem...
:)