sábado, 13 de outubro de 2007

Grande Mulher


O meu bem haja a esta SENHORA que não tem qualquer receio de dizer o que sabe com um único objectivo: o de que se faça Justiça e o processo Casa Pia deixe de ser a fantochada que tem sido. Se realmente procederam a alterações ao Código de Processo Penal com o intuito de beneficiar criminosos que só por serem figuras públicas não têm que ser tratados como o comum do criminoso, então atrevo-me a dizer que está na altura de correr com a classe política e com todos os orgãos de soberania daqui para fora.

Este país é medíocre e uma tenda onde só existe palhaçada.

4 comentários:

Paulo disse...

Este processo da casa pia será sempre uma fantochada. Nós estamos a assistir a um espectáculo de marionetas.

Esta mudança na legislação surge porque?

Qualquer dia chegamos ao cumulo de matar uma pessoa e dizermos que estamos arrependidos, que foi um acto irreflectido que não voltaremos a faze-lo, e podemos ir à nossa vida.

A justiça é uma vergonha. Não apenas neste processo mas em todos os ambitos. Como diz um amigo meu, em Portugal existe um ministério da INjustiça!!!

walkingKid disse...

A culpa disto tudo é dos advogados do nosso pais! :P

walkingKid disse...

E do GOBERNO... a CULPA É DO GOBERNO!!!!

Miss* Duvalle disse...

Gostava de ter lido a entrevista a essa senhora! Parece que lhe destravaram a lingua e a malta curte é cusquice!
O jornal pela segunda semana consecutiva esgotou em todo o lado e quem leu que tenha feito bom proveito!
Muito sinceramente já não sei em que acreditar, o que fazer, o que pensar! Prefiro fazer o "fácil", só me importo se for cmg! Pode parecer egoismo, mas é uma da smuitas formas de virar a cara à pobreza de espirito dessa gente tda que anda por aí!