quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Primeiro gancho

Ainda há forças para escrever algo e nada melhor que começar com uma notícia que ouvi na rádio bem ao final da tarde, daquelas que nos confortam a alma. Só tenho pena de não ter suporte para o que vai ser escrito, mas acho que amanhã haverá novidades.

Então é assim:
Que é feito do dinheiro arrecadado por um partido político e algumas instituições na última campanha em favor do "Não" à IVG? A lei obriga a que sejam prestadas contas num determinado prazo, que já findou, e contas nem vê-las. Ainda há quem tenha engordado o porquinho lá de casa à custa dos milhares de conservadores que patrocinaram toda a campanha.

Isto há coisas do caneco

2 comentários:

Miss* Duvalle disse...

hmmmmmmm!!
Bom bom era sabermos onde é ke para o dinheiro :))
já devias saber que aqui é assim! Cada um que se amanhe na altura certa, depois cai no esquecimento.

walkingKid disse...

Enfim.... tudo uma cambada de chupistas... Ja se sabe que essas apresentações de contas só servem para os partidos atirem postas á cara do vizinho...

Era giro é que essas demonstrações de contas deixassem de ser tão criativas como a contabilidade da maior parte das empresas poruguesas!!! Com 1/4 do donheirinho gasto por esses senhores quase que me arriscava a não trabalhar mais!!! (ver suplemento economico no meu blog! :P)